Tuesday, March 28, 2006

Não deu cabra...

Deu bode! Foram mexer com o caseirinho, deu no que deu, deu bode, e bode feio, dos bons, mal cheiroso. Fedeu tanto que derrubou o super-ministro, o homem dos juros milionários, o homem que tornou os bancos ricos. O sistema lhe deve muito, muitos bilhões. Não fiquem com pena dele, não, ele está com o seu futuro e de todas as suas gerações garantido, o sistema saberá recompensar os ganhos regiamente.

Fiquem com pena de mim, de mim que fiquei mais empobrecido pelas medidas "sábias" de vossa excelência. Quem ficou pobre nessa história fui eu e a maioria do povo brasileiro. Vejam se FHC ou Malan estão passando mal? Todos eles saem do poder e ficam vivendo com as burras da viúva. Nós, os brasileirinhos, os Francenildos da vida é que ficamos no prejuízo. Eles pegam as suas maletas executivas e vão cantar em outras freguesias, mais bem pagas, com um lucro ainda maior.

O que podemos fazer? Vivemos num país com inclinações ovinas e caprinas. Ou somos dóceis como ovelhas, não reclamamos de nada, ou somos estúpidos e cegos como bodes velhos. Enquanto isso vão se sucedendo estes bandos no poder.

No comments: