Monday, February 27, 2006

Técnicas de Apascentamento

Eu agradeço muito a Deus, nesses tempos bicudos que andam por aí, pelo menos eu tenho essa função digna e honrada: sou um apascentador de cabras. Foi uma conquista obtida com muito esforço, com muito treinamento. Você acha que ser um apascentador de cabras é um coisa que é só ir chegando assim e logo ir apascentando? Não se apascenta sem prática apascentatória!

São técnicas milenares que passam de pai para filho e depois para o outro filho, e depois que se casa e tem um filho, passa para esse filho que por sua vez passa para o filho, que passa para o outro filho que... bem!, acho que você já entendeu essa idéia contida na "lógica da transmissão do conhecimento intergeracional", não é mesmo? Porque se você não entendeu, eu posso explicar novamente: O pai passa para o filho que passa para... O que? Você já entendeu tudinho? Está bem então.

Além disso tem a pose, acho que essa é a técnica mais difícil de ser compreendida. Não basta ser um apascentador de cabras, você têm que se parecer com um deles, este é o segredo. Por quê? Não, não é uma questão de aparecer por aparecer. Pense comigo! Se você não se parece com um apascentador de cabras, como é que as cabras vão saber que serão apascentadas por você? Como? Um crachá escrito "Apascentador de Cabras"? Eu não havia pensado nisso...

No comments: