Wednesday, May 17, 2006

Bode Jonathas

Bode Jonathas, como vocês devem saber, é o meu bode conselheiro, alguém com sabedoria sobre a vida, sobre todos os fatos da vida, alguém a quem eu peço socorro sempre que algo me atormenta a alma. Últimamente sinto que tenho atormentado um pouco demais o meu bode conselheiro, coisas dessa minha alma que vive atormentada nesse república metalúrgica de valha-me todos os santos e livrai-me desse mal meu Deus!

Noto que o Bode Velho já está demonstrando alguns sinais de stresse, ou seja, está na cara do bode que vai dar bode no bode, ou seja, o bode não vai aguentar o tranco de tantos bodes. Gostaria de livrar a cara do bode, não apurrinhar tanto o bode com tantos bodes, mas, como eu disse, quem vive numa república metalúrgica tem mesmo que levar ferro.

Votaram no analfa, agora só nos resta suportar o tranco, aguentar a bronca até que dê pra dar a volta por cima, por baixo, por qualquer lado que der pra se livrar dessa turma que tomou conta do pedaço, invadiu e alugou o barraco e não está dando o menor jeito de que vai largar o caroço assim no mole. Aquela história "ratus magrus", depois que sente o gostinho é brabo...

O que eu posso dizer? Guenta bode... guenta...

No comments: